sexta-feira, 5 de março de 2010

Voltando.

Olá!
Já faz algum tempo que criei esse espaço aqui pra compartilhar meus pensamentos,meus medos,minhas opniões,minhas experiências com Deus,uma vida de adoração.

Enfim,daí os dias vão passando e tantas coisas acontecendo e a coragem,de parar um pouco pra compartilhar algo que edifique a vida de quem lê o que aqui será escrito,se esvai.

Mas...sempre há um mas,estou voltando a usar essa ferramenta que Deus colocou em minha mala.

Que esse retorno seja pra valer,eu realmente espero isso,e que meu viver possa lhe trazer algum aprendizado.

Só queria deixar registrado que quem me fez querer voltar a escrever aqui foi uma querida amiga minha que sempre torce por mim e sempre gosta de lêr o que escrevo,mesmo que a maioria ache que é besteira ela me conhece e sabe o que realmente acontece quando escrevo.E que por sinal deu uma geral aqui e arrumou o layout que ficou lindo! (eu não teria feito melhor viu?!)

Pri...você me inspira a escrever,me inspira a acreditar que vale a pena se dedicar e investir em relacionamentos profundos,mesmo sendo nós duas tão diferêntes mas iguais no amor.


E hoje,daqui a pouco pra ser mais exata,estarei indo pro AcampaJovem da igreja,será uma benção.Espero voltar com muitas histórias pra contar.

Até a volta!

Um comentário:

  1. Q bom q gostou... como vc já sabe...herdei a criatividade de meu Pai...e assim como Ele é um prazer pra mim usa-la com os que amo.

    A essa hora tu já foi! Divirta-se e volte com mts fotos.

    Xi amu

    ResponderExcluir