quarta-feira, 10 de março de 2010

Um dia não projetado....


O dia começou cedinho o único compromisso era ir pra casa da vovó resolver um probleminha e só.

Masssss com minha família isso não existe,somente um compromisso e ainda mais rápido. E geralmente tende a ser um dia corrido e estressante mas hoje foi um pouco diferente,claro que foi estressante afinal o trânsito em nossa cidade está um caos mas fora isso foi um dia bom!

Família toda reunida a bom desfrutar da companhia uns dos outros no shopping,almoçar juntos,comprar roupas pra todos e tomar sorvete com a vovó....Ah! como eu curto esses momentos ao lado dela,ela que está vivendo a alegria de esperar seu bisneto,isso me faz muito feliz!

Só tenho a agradecer a Deus por esse dia em família e por me proporcionar mais um dia ao lado de minha vó.

Um dia não projetado por mim mas todo coordenado por Deus!

:D


Beijos pessoas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário