quinta-feira, 11 de março de 2010

Compartilhar matinal.


Hoje pela manhã iniciei uma conversa com minha líder pelo msn,uma conversa sem muita pretenção somente pra saber como ela estava,mostrar algo que tinha feito a pedido de nossa pastora.

Mas nosso relacionamento já chegou a um nível de intimidade tão grande que uma conversa informal rapidamente se torna uma marola de compartilhar sobre experiências de vida com Deus,profissional,erros e acertos.

Eu simplismente me realizo em conversas desse nível,como eu aprendo e cresço com os conselhos,com a troca de experiências.

Notei,nessa conversa,o quanto o Senhor tem falado comigo e me ensinado tanto em tantas coisas mas que pelo fato de ser mais fechadinha ainda não tinha conseguido expôr meu aprendizado.

Hoje foi uma manhã em que eu pela primeira vez notei em mim mesma um crescimento,em todas as áreas de minha vida.

Reconhecí minhas falhas,não questionei meus erros apenas assumí e aprendí com eles que os homens sempre se lembram de nós por eles e não pelos nossos acertos.

E assim vamos aprendendo que crescer diante de Deus é mais valioso que crescer diante dos homens.

Foi um início de dia maravilhoso!!

E mais uma vez o Senhor me mostra da sua fidelidade e cuidado comigo e com meus anseios.

Maravilhoso é ter pastor,líder,amigos que nos fazem crescer ao invés de passar a mão em nossa cabeça e dar tapinhas nas costas.

Maravilhoso é ter um Deus de perto que se preocupa e que cuida dos que crêem n'Ele.


Eu te amo Jesus!

Sooo deep inside of my heart....

Um comentário:

  1. Eu gosto qd tu fala...
    :)

    lembro das vezes em q tu se irritava comigo pq eu fazia de td p tu falar...

    tu cresceu minha caçula...tu já é uma mocinha!!!!
    Xi amu

    ResponderExcluir