terça-feira, 9 de março de 2010

Dias de comunhão.


Foram 3 dias de muita comunhão,risadas,conversas,estreitamento de laços,conversão....tudo para a glória do Senhor!
Nosso AcampaJovem foi um sucesso!!!
Vidas foram salvas e tenho certeza muitos relacionamentos,antes rasos,se tornaram relacionamentos mais profundos.
Eu,particulamente,gosto demais de acampamentos acho que é uma estratégia maravilhosa para que jovens desenvolvam seus relacionamentos,aprendendo a conviver com as diferenças que cada um possui.
Deus é um Deus que ama relacionamentos,Ele deseja ter um relacionamento íntimo e profundo com o homem. Mas sabemos que relacionamentos não são algo muito fácil de administrar e muitas vezes por preguiça ou comodismo desistimos de algo mais profundo.
E quantas vezes não fazemos isso com Deus? quantas vezes nos acostumamos a pensar que Ele sempre vai estar lá e poderemos procurá-lo na hora que bem quiser-mos?
Deus não é supermercado pra que se chegue à Ele porque se quer alguma coisa ou precise de algo.
Sim! relacionamentos dão um certo trabalho mas eu garanto que o tempo investido é um tempo precioso pra que um relacionamento se torne firme,sólido.
É como plantar uma árvore você primeiro prepara a terra para semear,depois você rega todo dia um pouco para que comece a germinar,daí a plantinha vai crescendo aos poucos....muitas vezes você vai precisar usar vitaminas,eliminar pragas (veja como os ajustes de temperamentos,personalidades,diferênças....) e será assim nos dias seguintes até que as suas raízes se tornem fortes e seu caule engrosse para que quando as tempestades vierem ela permaneça firme.
Assim se constrói um relacionamento saudável,forte e profundo.
Deus é um Deus que se relaciona,que quer fazer parte dos pequenos detalhes de sua vida...Deus quer ser seu amigo,o amigo mais íntimo.
Desafio você que tem barreiras quanto a se abrir,baixar a guarda pra deixar alguém entrar...experimente um relacionamento mais íntimo,profundo a ponto de entender que sempre terá alguém com quem pode contar independente de seus defeitos.
Deus é assim,amigo íntimo!

Deixo algumas fotos do nosso AcampaJovem 2010.




Boa semana!

Um comentário:

  1. Acamp é mt bom...
    com amigos é melhor...
    tempinho com Deus... Uuuuh lala

    Xi amu

    ResponderExcluir