sexta-feira, 7 de maio de 2010

Sou feliz com Jesus!

Enfim a sexta-feira chegou...
Hj é o baby-chá da minha maninha...
:D
Tô feliz!!!
Meio resfriada é verdade...mas tô feliz!
O dia das mães está aí e queria dar um presente pra minha mamãe...mas o dinheiro tá curto.
Mas darei um jeitinho... :)
Honra a quem merece honra né verdade?!

Completei 1 mês de trabalho e aprendí tanta coisa já...ensinei outras....gosto daqui,gosto de ser luz onde estou.
E Deus me é fiel o tempo todo e me prova suas bençãos e por isso o meu voto com ele será cumprido com o coração cheio de gratidão.
Pq eu deposito as primícias do meu mês de salário nas mãos daquele que me deu esse emprego...à Ele toda honra e glória!
"Tudo vem de Ti Senhor,tudo vem de Ti Senhor e nas Tuas próprias mãos te damos e nas Tuas próprias mãos damos..."
Essa será minha canção no Domingo...anseio pelo domingo!!!
e no mais....
Sou feliz com Jesus!
:D

Boa sexta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário