sábado, 29 de maio de 2010

Chamado


Quando eu era pequena sempre me diziam que eu tinha uma voz rouquinha e gostosa de ouvir....
Cantava as musiquinhas do colégio....
Sempre foi algo muito fácil pra mim o cantar....um prazer.

A musica sempre foi algo muito latente em mim...
Tenho musicas que marcam momentos em minha vida,os momentos importantes...marcantes...sempre são embalados por alguma musica.

Por amar as 7 notas perfeitas decidi a aprender a tocar violão....
Claro que não sou a perfeição tocando mas me orgulho de ter aprendido sozinha os acordes que me levam a viajar no pentagrama...

E quando me encontrei com Jesus eu entendí o porque desse amor todo pela musica...
Deus colocou em minha malinha essa ferramenta....
Hoje eu a uso pra glória de Deus....
Hoje eu canto só pra Ele...
Hoje minha voz é pra exaltá-Lo...
para adorá-Lo....
Hoje minha voz é pra levar o evangelho....
Hoje entendo meu chamado....
E é TUDO d'Ele,por Ele e para Ele....
Até o desejo de adorá-Lo vem d'Ele....

Muitas vezes tentei fugir....
Muitas vezes não quis aceitar....
Muitas vezes me escondí....

Mas hoje eu entendo....
E eu digo sim!

Senhor usa a minha vida pra que Tu sejas engrandecido nela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário