quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Feliz que só!!! :D



EU VIOLÃO
(Eloah Borda)

Só você meu violão
sabe dos meus sentimentos,
das alegrias e dores
que trago dentro do peito;
sabe dos meus dissabores,
alegrias e temores,
e das horas de solidão.

Só você meu violão
sorri e chora comigo
- entre nós não há segredos,
você sabe dos meus medos,
meus sonhos, minha paixão.

Só pra você eu desnudo
minh’alma, minha emoção,
suas cordas são afinadas
no tom do meu coração.
----------------------------------------------------------

Hoje chegou meu novo companheiro...
Hoje eu ganhei um novo amigo....
Hoje dá-se início uma nova história minha...
Hoje pegarei meu novo violão e adorarei até que os dedos cansem e a voz falhe....

Ah Senhor... só eu e o Snhor sabemos o quanto sentí falta...
O que a ausência dele me causou...
Mas hj Senhor... ah! hj eu estou completa de novo... e toda glória seja dada ao Senhor por permitir que eu pudesse ter uma novo companheiro na adoração.

"Cantarei teu amor pra sempre...cantarei teu amor pra sempre (...) Meu coração exulta de alegria eu canto, se o mundo conhecer a Ti ele se encherá com a Sua alegria!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário