quinta-feira, 15 de abril de 2010

Hoje.


Hoje foi um dia calmo,chuva caindo...sem muito trabalho...um dia calmo.

Um dia calmo é tudo o que eu menos quero quando estou nas crises internas....

claro que é uma forma de fugir de mim mesma e o pior,"tentar" fugir da voz de Deus....sem sucesso, lógico!

Olhei pela janela a chuva cair...e no meu silêncio puder ouvir o tilintar dos pingos na janela...formou uma melodia,uma melodia esquisita é bem verdade mas tão calmante...

Fiquei lá...no silêncio ouvindo e vendo a chuva cair e o que eu achava meio improvável, já que em tempos de crise a paz evapora, aconteceu que ela veio...mansamente...ela chegou...aquela paz que é tão difícil descrever...é ela veio em pequenas doses...mas veio.

Logo mais a tarde ao fim do expediênte fui pra casa da líder esperar a hora de ir pra célula,foi muito bom reve-la...estava com saudades mas a pessoa que estava ansiando ver era o pequeno dela...

Pensei em carrega-lo um pouco e sentir seu cheirinho gostoso e quem sabe esperar um sorriso charmoso...

O que aconteceu depois realmente foi inesperado pra mim...

Um momento só nosso...João,eu e Deus.

Deus falou comigo através do João....

Como você me pergunta?

João em sua cadeirinha brincava com seus brinquedinhos coloridos e sorria,fazia barulhinhos,dava gritinhos pq estava ansioso com a descoberta de já poder alcançar e tocar em seus objetos de desejo,os brinquedinhos.

Mas um momento ele parou de olhar pros brinquedos...os brinquedos não eram mais tão importantes....ele olhava pra mim.

Eu passei a ser o "objeto" da admiração dele,ele queria se comunicar comigo e atendendo a esse tão clemente pedido,já que com aqueles olhos não tem quem resista, comecei um diálogo..sim,pq ele me respondia com os gritinhos e principalmente com sorrisos.

Quando mudamos o foco de nossa visão limitada encontramos o olhar de alguém maior que nós e nos dá a sensação de segurança.

Como sei que ele estava seguro? pq os sorrisos eram despejados sem insistência...os gritinhos que chamavam minha atenção toda vez que eu olhava pra tv ao invés de olhar pra ele... Ele queria a mim e a minha atenção.

E quantas vezes Deus está na posição do João? querendo chamar minha atenção pra Ele...

E quantas vezes era eu quem deveria estar no lugar do João? Chamar a atenção do meu Deus...descançar n'Ele...me sentir segura e sorrir pra Ele sem resalvas...

Deus me ensinou tanto hj através do João....

E agradeço por isso...

E a célula foi só a confirmação desse ensinamento....

Olhos são a luz da alma...

Mt 6:22-23


E foi isso....

e nesse momento enquanto compartilho com vc que lê isso aqui o meu dia....minha pastora compartilha comigo uma visão que acabou de ter sobre mim.


"Nesse momento vejo Jesus dando tapinhas leves em suas costas e dizendo: cresça ovelhinha...cresça! te dando leves empurrões como um pai faz com o filho"


:.)


Deus cuida de mim!


Boa noite!

2 comentários:

  1. É..eles ensinam horrores!
    :)

    Bjus querida

    ResponderExcluir
  2. poxa.. falou cmg tb..

    E legal como em cada blog q eu visito existe uma particularidade .. e essa particularidade me ensina, suas experiencias me ensinam.. sensibilidade ao Espirito ..

    diaas melhores virãão!

    os camelos estao chegando..

    te amo luluu! :**

    ResponderExcluir